Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 27 de agosto

Meteorologia | Saiba que tempo fará quinta-feira, 27 de agosto de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 27 de agosto

Meteorologia | Previsão do tempo para quinta-feira, 27 de agosto aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), nebulosidade matinal no litoral Norte e Centro. Vento por vezes forte a partir da tarde, na faixa costeira ocidental a sul do Cabo da Roca e terras altas. Pequena descida da temperatura máxima, exceto no Algarve.

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se geralmente muito nublado no litoral Norte e Centro até ao meio da manhã e a partir do final da tarde, nebulosidade que poderá persistir em alguns locais da faixa costeira. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte/noroeste, temporariamente de sudoeste no sotavento algarvio durante a tarde, soprando por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira ocidental a sul do Cabo da Roca em especial a partir da tarde, e nas terras altas do Centro e Sul até início da manhã e a partir do final da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal nas regiões do Norte e Centro, em
especial no litoral. Pequena descida da temperatura máxima, exceto na costa sul do Algarve, onde sobe.

LEIA AGORA Preso por abusar de filha menor durante três anos

 

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS