Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 26 de março

Meteorologia | Saiba que tempo fará quinta-feira, 26 de março de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 26 de março

Meteorologia | Previsão do tempo para quinta-feira, 26 de março aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), maior nebulosidade na região Centro. Neblina ou nevoeiro matinal. Vento forte em zonas de serra. Descida de temperatura, em especial da máxima. Acentuado arrefecimento noturno.

Receba a sua revista sem sair de casa

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se aumentando de nebulosidade para o fim do dia. Vento leste bonançoso (10/20 km/h), rodando para sudoeste e tornando-se moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h. GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se aumentando de nebulosidade para o fim do dia. Vento nordeste bonançoso (10/20 km/h), enfraquecendo (05/10 km/h). GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento nordeste moderado (20/30 km/h), tornando-se gradualmente fraco (05/10 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Céu geralmente muito nublado. Aguaceiros, em especial nas vertentes norte e terras altas e a partir da tarde. Vento fraco a moderado (10 a 25 km/h) do quadrante norte. REGIÃO DO FUNCHAL Períodos de céu muito nublado.Possibilidade de ocorrência de aguaceiros. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral oeste até final da manhã e persistindo em alguns locais da região Centro ao longo do dia. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) a predominar de noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas, em especial do Centro e Sul. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida de temperatura nas regiões Norte e Centro.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até final da manhã. Vento em geral fraco de noroeste. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu geralmente pouco nublado. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

 LEIA MAIS
O que significa uma fita amarela na coleira ou na trela de um cão?

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de Maputo, Luanda, Londres, Zurique, Genebra, Luxemburgo, Paris, São Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS