Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 25 de novembro

Meteorologia | Previsão do tempo para quinta-feira, 25 de novembro de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 25 de novembro

Meteorologia | Previsão do tempo para quinta-feira, 25 de novembro de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva ou aguaceiros, que serão de neve acima de 1000/1200 metros. Vento por vezes forte na faixa costeira ocidental e nas terras altas. Descida da temperatura máxima. (… veja aqui as temperaturas e o estado do tempo na sua região)

Meteorologistas: Cristina Simões e Pedro Sousa

Meteorologia para o Meteorologia para o Grande Porto

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do final da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros a partir do início da manhã, diminuindo de frequência e intensidade a partir do final da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira. Pequena descida da temperatura máxima.

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do final da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros a partir do início da manhã, diminuindo de frequência e intensidade a partir do final da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira junto ao Cabo Raso. Pequena descida da temperatura máxima.

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera.

Impala Instagram


RELACIONADOS