Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 24 de setembro

Meteorologia | Saiba que tempo fará quinta-feira, 24 de setembro de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 24 de setembro

Meteorologia | Previsão do tempo para quinta-feira, 24 de setembro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), precipitação em geral fraca. Pequena descida de temperatura, em especial da mínima.

Períodos de céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade nas regiões Centro e Sul a partir da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros, em geral fracos, sendo pouco prováveis na região Sul a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de oeste-noroeste, temporariamente de sudoeste na região Sul até meio da manhã, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida de temperatura, em especial da mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

 

LEIA AGORA

40% dos portugueses não sobrevivem financeiramente a novo confinamento

 Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS