Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 24 de novembro

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 24 de novembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 24 de novembro

Meteorologia | A previsão do tempo para esta quinta-feira, 24 de novembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva, em especial no Norte e Centro. Vento por vezes forte na faixa costeira e nas terras altas. Agitação marítima forte na costa ocidental.

Meteorologista: Paula Leitão e Pedro Sousa

Últimas chuvas com impacto quase nulo nas barragens portuguesas
As últimas chuvas tiveram um impacto quase nulo nos níveis de água das barragens algarvias e o volume disponível dá garantias para um ano de abastecimento público (… continue a ler aqui)

Meteorologia para o Continente

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva, mais frequentes e intensos nas regiões Norte e Centro até ao início da tarde, passando gradualmente a aguaceiros, de norte para sul. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, temporariamente forte (até 45 km/h) até ao inicio da manhã na faixa costeira a norte do Cabo Raso e nas terras altas, com rajadas até 80 km/h, rodando para o quadrante oeste a partir da tarde. Possibilidade de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Descida da temperatura mínima no Norte e Centro, em especial no interior.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região)

Impala Instagram


RELACIONADOS