Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 18 de junho

Meteorologia | Saiba que tempo fará quinta-feira, 18 de junho de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 18 de junho

Meteorologia | Previsão do tempo para quinta-feira, 18 de junho aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior
nebulosidade nas regiões Norte e Centro. Vento por vezes forte no litoral oeste da região Sul, durante a tarde, e nas terras altas.

LEIA DEPOIS
Covid-19: Há oito profissionais e 12 doentes infetados no IPO de Lisboa

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento oeste bonançoso a moderado (10/30 km/h). GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas.
Vento noroeste fraco a bonançoso (05/20 km/h), rodando para oeste. GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento norte bonançoso (10/20 km/h), tornando-se fraco (05/10 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros, em especial nas vertentes norte e terras altas, que poderão ser por vezes fortes até ao início da manhã. Possibilidade de ocorrência de trovoada até ao início da manhã. Vento fraco a moderado (10 a 25 km/h) do quadrante norte.

REGIÃO DO FU NCHAL Períodos de céu muito nublado.Aguaceiros, mais prováveis até ao início da manhã.
Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade nas regiões Norte e Centro. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira ocidental a sul do Cabo Raso, durante a tarde, e nas terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais das regiões Norte e Centro. Pequena subida da temperatura máxima no interior das regiões Norte e Centro.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo. Vento em geral fraco predominando de noroeste, soprando por vezes moderado (até 30 km/h) a partir do início da tarde.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até ao início da manhã.
Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS