Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 14 de maio

Meteorologia | Saiba que tempo fará quinta-feira, 14 de maio de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 14 de maio

Meteorologia | Previsão do tempo para quinta-feira, 14 de maio aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva ou aguaceiros. Possibilidade de ocorrência de trovoada. Vento por vezes forte nas terras altas.

ÚLTIMO ADEUS A VALENTINA
Funeral de Valentina marcado por lágrimas e desespero da mãe, Sónia Fonseca
O funeral, a homenagem, o desmaio da mãe e a ameaça do bisavô ao pai de Valentina

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Céu geralmente muito nublado. Condições favoráveis à formação de neblinas. Períodos de chuva. Vento sudoeste bonançoso a moderado (10/30 km/h).

GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto. Períodos de chuva a partir da tarde. Vento noroeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), tornando-se fraco a bonançoso (05/20 km/h) e rodando para sul.

GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento noroeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 60 km/h, rodando para norte e tornando-se gradualmente fraco (05/10 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado, aumentando de nebulosidade a partir do meio da tarde. Aguaceiros, mais frequentes nas vertentes norte e nas terras altas. Vento moderado a forte (30 a 45 km/h) de noroeste, com rajadas até 75 km/h, rodando para norte a partir do final da tarde, e soprando forte (40 a 55 km/h), com rajadas até 100 km/h, nas terras altas.

REGIÃO DO FUNCHAL Períodos de céu muito nublado, aumentando de nebulosidade a partir do meio da tarde. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Períodos de céu muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, que poderão ser por vezes fortes, de granizo e acompanhados de trovoada na região Sul durante a tarde. Possibilidade de queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela até ao início da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, sendo do quadrante norte no litoral das regiões Norte e Centro durante a tarde, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas das regiões Centro e Sul, temporariamente com rajadas até 60 km/h no Algarve. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Períodos de céu muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, em especial até ao final da manhã. Vento fraco, soprando temporariamente moderado (até 25 km/h) do quadrante norte durante a tarde.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros. Possibilidade de ocorrência de trovoada. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) predominando do quadrante leste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS