Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 11 de junho

Meteorologia | Saiba que tempo fará quinta-feira, 11 de junho de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 11 de junho

Meteorologia | Previsão do tempo para quinta-feira, 11 de junho aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), precipitação, em geral fraca, em especial nas regiões Norte e Centro. Descida da temperatura máxima. Vento moderado a forte nas terras alta.

LEIA DEPOIS
Maddie. Padrasto de Joana pede que seja investigada possível ligação ao desaparecimento da enteada

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado por vezes com abertas. Vento nordeste moderado (20/30 km/h), tornando-se bonançoso (10/20 km/h). GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado por vezes com abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos. Vento nordeste bonançoso a moderado (10/30 km/h). GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros fracos e dispersos. Vento nordeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h, tornando-se bonançoso (10/20 km/h) para o fim do dia.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Céu com períodos de muita nebulosidade. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos nas vertentes norte e zonas montanhosas. Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) do quadrante norte, tornando-se fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste a partir do meio da tarde. REGIÃO DO FUNCHAL Céu com períodos de muita nebulosidade. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Céu em geral muito nublado, com abertas no interior até meio da manhã. Períodos de chuva fraca no Minho e Douro Litoral, estendendo-se gradualmente às restantes regiões, passando a regime de aguaceiros fracos a partir da tarde nas regiões Norte e Centro. Possibilidade de queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela no final do dia. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas, com rajadas até 70 km/h nas terras altas do Norte e Centro, em especial a partir da tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida da temperatura mínima nas regiões do interior Norte e Centro. Descida da temperatura máxima, em especial nas regiões do interior.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir da tarde. Períodos de chuva, em geral fraca, passando a regime de aguaceiros fracos a partir do fim da manhã e diminuindo gradualmente de frequência durante a tarde. Vento em geral fraco do quadrante oeste, soprando temporariamente moderado (20 a 30 km/h) de noroeste durante a tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu em geral muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do final da tarde. Períodos de chuva fraca ou chuvisco a partir da manhã, sendo pouco provável a partir do meio da tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste, soprando moderado (20 a 35 km/h) de noroeste durante a tarde Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS