Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 11 de novembro

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 11 de novembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 11 de novembro

Meteorologia | A previsão do tempo para esta sexta-feira, 11 de novembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente pouco nublado. Vento mais intenso nas terras altas. Neblina ou nevoeiro em especial no nordeste transmontano. Possibilidade de formação de geada no interior Norte. Pequena descida da mínima..

Meteorologistas: Patrícia Marques

Para ler depois
Esta moeda de 1 cêntimo vale 50 mil euros e pode estar na sua carteira
Especialistas em numismática têm alertado para que preste atenção às moedas que pode ter na carteira. Esta, de 1 cêntimo, vale uma fortuna (… continue a ler aqui)

 

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, aumentando temporariamente de nebulosidade no interior durante a tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas, em especial do Centro e Sul. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais, a poder persistir até final da manhã no nordeste transmontano e Beira Alta. Possibilidade de formação de geada em alguns locais do interior Norte. Pequena descida da temperatura mínima.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região)

Impala Instagram


RELACIONADOS