Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 10 de novembro

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 10 de novembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 10 de novembro

Meteorologia | A previsão do tempo para esta quinta-feira, 10 de novembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo, com nebulosidade matinal. Neblina ou nevoeiro matinal. Vento em geral fraco do quadrante leste. Pequena subida da temperatura máxima.

Meteorologistas: Cristina Simões, Pedro Sousa e Navarro e Medeiros

Para ler depois
Esta moeda de 1 cêntimo vale 50 mil euros e pode estar na sua carteira
Especialistas em numismática têm alertado para que preste atenção às moedas que pode ter na carteira. Esta, de 1 cêntimo, vale uma fortuna (… continue a ler aqui)

 

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até ao fim da manhã, em especial nas regiões Norte e Centro. Vento em geral fraco a predominar do quadrante leste, soprando por vezes moderado (até 35 km/h) nas terras altas, em especial no final do dia. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida da temperatura mínima. Pequena subida da temperatura máxima.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região)

Impala Instagram


RELACIONADOS