Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 1 de outubro

Meteorologia | Saiba que tempo fará quinta-feira, 1 de outubro de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 1 de outubro

Meteorologia | Previsão do tempo para quinta-feira, 1 de outubro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado. Precipitação fraca, sendo temporariamente moderada no litoral Norte. Intensificação do vento nas terras altas. Descida da temperatura máxima no interior.

REGIÕES NORTE E CENTRO: Períodos de céu muito nublado, tornando-se gradualmente muito nublado a partir da tarde. Períodos de chuva fraca ou aguaceiros fracos, sendo moderados e mais frequentes no litoral Norte no início e no fim do dia. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, por vezes forte (até 45 km/h), com rajadas até 80 km/h a partir do final da tarde, nas terras altas. Pequena subida da temperatura mínima no litoral. Descida da temperatura máxima no interior.

REGIÃO SUL: Períodos de céu muito nublado, tornando-se gradualmente pouco nublado a partir da tarde. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou aguaceiros fracos durante a manhã e início da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de oeste/noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) de noroeste nas terras altas. Descida da temperatura máxima, em especial no interior.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

 

 Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS