Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 6 de janeiro

Meteorologia | Saiba que tempo fará quarta-feira, 6 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 6 de janeiro

Meteorologia | Previsão do tempo para quarta-feira, 6 de janeiro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), tempo frio, com céu pouco nublado, apresentando-se muito nublado na região sul com períodos de chuva. Formação de gelo ou geada.

REGIÕES NORTE E CENTRO: Tempo frio, com céu pouco nublado ou limpo, aumentando de nebulosidade por nuvens medias e altas na região Centro a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, tornando-se moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas, em especial da região Centro, a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do interior. Formação de gelo ou geada, em especial no interior.

REGIÃO SUL: Tempo frio, com céu geralmente muito nublado, apresentando-se pouco nublado no Alto Alentejo até meio da manhã. Períodos de chuva fraca no Baixo Alentejo e Algarve a partir do final da manhã, aumentando de intensidade e frequência a partir do final da tarde. Vento em geral fraco do quadrante leste, tornando-se moderado (20 a 30 km/h) a partir da tarde, e moderado a forte (30 a 45 km/h) na costa sul do Algarve e nas terras altas, por vezes com rajadas até 60 km/h. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do interior. Formação de gelo ou geada, em especial no interior.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS