Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 4 de maio

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 4 de maio, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 4 de maio

Meteorologia | A previsão do tempo para quarta-feira, 4 de maio, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no interior e no Algarve durante a tarde. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros no Baixo Alentejo e no Algarve, que poderão ser acompanhados de trovoada. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, soprando temporariamente de noroeste no litoral oeste e de sudoeste no Algarve durante a tarde, sendo por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas. Pequena subida de temperatura, em especial da máxima e na região Sul. (Veja aqui o tempo e as temperaturas na sua região.)

Para ler depois
Por que é que os homens têm mais orgasmos do que as mulheres?
Os verdadeiros motivos por que os homens têm cada vez mais orgasmos do que as mulheres têm no estudo de Nicole Andrejek uma explicação aparentemente simples: crenças e mitos; os tais ‘macaquinhos no sótão’ (… continue a ler aqui)

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera.

Impala Instagram


RELACIONADOS