Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 30 de dezembro

Meteorologia | Saiba que tempo fará quarta-feira, 30 de dezembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 30 de dezembro

Meteorologia | Previsão do tempo para quarta-feira, 30 de dezembro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva no Minho e Douro Litoral a partir da tarde, e possibilidade de queda de neve acima de 800/1000 metros de altitude. Vento mais intenso nas terras altas e litoral oeste. Pequena descida da temperatura mínima.

Períodos de céu muito nublado, apresentando-se pouco nublado no interior Centro e na região Sul. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos no litoral Norte e Centro até ao início da manhã. Períodos de chuva no Minho e Douro Litoral a partir da tarde, com possibilidade de queda de neve acima de 800/1000 metros de altitude. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas do Centro e Sul até meio da manhã, rodando para o quadrante oeste na região Norte a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do Norte e Centro. Formação de gelo ou geada em alguns locais, em especial do interior. Pequena descida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS