Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 27 de maio

Meteorologia | Saiba que tempo fará quarta-feira, 27 de maio de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 27 de maio

Meteorologia | Previsão do tempo para quarta-feira, 27 de maio aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), valores de temperatura acima da média para a época do ano; possibilidade de aguaceiros e trovoadas dispersos no interior durante a tarde; vento moderado a forte nas terras altas.

LEIA DEPOIS
Covid-19: Os 17 conselhos de um dos maiores especialistas do mundo

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Pequena descida da temperatura do ar. Aguaceiros fracos na madrugada. Vento norte moderado (20/30 km/h). GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Pequena descida da temperatura do ar. Aguaceiros fracos mais frequentes na madrugada e manhã. Vento fraco (05/10 km/h), tornando-se bonançoso a moderado (10/30 km/h) de norte. GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento fraco (05/10 km/h), tornando-se bonançoso (10/20 km/h) de norte.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Céu pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade nas vertentes norte e na ilha de Porto Santo. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante norte. Pequena descida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, aumentando temporariamente de nebulosidade durante a tarde, em especial no interior Norte e Centro, onde há possibilidade de ocorrência de aguaceiros e trovoadas dispersos, em especial nas regiões montanhosas. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, soprando moderado (25 a 35 km/h) na costa sul do Algarve, temporariamente de noroeste na faixa costeira ocidental durante a tarde. Nas terras altas, o vento soprará moderado a forte (30 a 45 km/h) do quadrante leste, por vezes com rajadas até 55 km/h, enfraquecendo temporariamente durante a tarde. Pequena subida da temperatura mínima no litoral Norte e Centro. Pequena subida da temperatura máxima no litoral oeste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, sendo temporariamente de noroeste durante a tarde.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, temporariamente moderado (15 a 25 km/h) de noroeste durante a tarde. Pequena subida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS