Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 23 de dezembro

Meteorologia | Saiba que tempo fará quarta-feira, 23 de dezembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 23 de dezembro

Meteorologia | Previsão do tempo para quarta-feira, 23 de dezembro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), chuva fraca ou chuvisco, mais intensa no Minho e Douro Litoral, passando a aguaceiros fracos e pouco frequentes. Pequena descida da temperatura máxima no Norte e Centro.

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva fraca ou chuvisco, mais intensa e persistente no Minho e Douro Litoral até meio da manhã, passando gradualmente a regime de aguaceiros fracos nas regiões Norte e Centro e que diminuem de intensidade e frequência. Possibilidade de queda de neve nos pontos mais altos das serras da região Norte e na Serra da Estrela a partir do final da tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante sul, rodando gradualmente para o quadrante oeste, tornando-se do quadrante norte no Norte e Centro a partir do final da tarde, sendo por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas do Norte e Centro até ao meio da manhã e a partir do final da tarde. Neblina ou nevoeiro temporário. Pequena subida da temperatura mínima na região Sul. Pequena descida da temperatura máxima nas regiões Norte e Centro.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Foto: Eberhard Grossgasteiger/Pexels

Impala Instagram


RELACIONADOS