Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 22 de março

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 22 de março, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 22 de março

Meteorologia | A previsão do tempo para quarta-feira, 22 de março, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), precipitação no Minho e Douro Litoral a partir do final da tarde. Céu pouco nublado no Sul. Neblina ou nevoeiro matinal.

Meteorologistas: Maria João Frada e Madalena Rodrigues

Para ler depois
Influencer desfaz-se em lágrimas depois de gozada por nome escolhido para o filho
Uma influencer de sucesso está a ser gozada pelo nome escolhido para o filho mais novo. “É bastante cruel”, diz em lágrimas (… continue a ler aqui)

Meteorologia para o Continente

Céu geralmente pouco nublado, apresentando-se em geral muito nublado no litoral a norte do Cabo da Roca até meio da manhã, nebulosidade que se manterá a norte de Aveiro. Períodos de chuva fraca ou chuvisco no Minho e Douro litoral a partir do final da tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste, por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas do Minho e Douro Litoral a partir do final da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida de temperatura no litoral oeste.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região)

Impala Instagram


RELACIONADOS