Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 22 de janeiro

Meteorologia | Saiba que tempo fará quarta-feira, 22 de janeiro de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 22 de janeiro

Meteorologia | Previsão do tempo para quarta-feira, 22 de janeiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), um aumento da nebulosidade com aguaceiros no Centro e Sul, sendo de neve acima de 1400 metros. Enfraquecimento do vento.

LEIA DEPOIS
Baixas de assistência a filhos passam a ser pagas a 100%

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros fracos. Vento leste fresco (30/40 km/h) com rajadas até 50 km/h, tornando-se moderado (20/30 km/h). GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos. Vento leste bonançoso a moderado (10/30 km/h), soprando temporariamente fresco (30/40 km/h) com rajadas até 55 km/h e rodando para nordeste. GRUPO ORIENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros fracos. Vento nordeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 60 km/h.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade nas vertentes sul durante a tarde. Aguaceiros, em especial nas vertentes norte e terras altas, podendo ser de neve nos pontos mais altos da ilha da Madeira. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte. REGIÃO DO FUNCHAL: Períodos de céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade durante a tarde. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos até final da manhã. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros, em especial nas regiões Centro e Sul, mais frequentes no Algarve e no Alentejo, que serão de neve acima de 1400 metros de altitude. Possibilidade de ocorrência de trovoada na região Sul. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas. Formação de geada em alguns locais do interior das regiões Norte e Centro. Pequena subida da temperatura mínima. Pequena descida da temperatura máxima na região Sul.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Períodos de céu muito nublado. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) de leste/nordeste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros a partir do meio da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de leste/nordeste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Dois fetos encontrados em Espinho. Família da mulher desconhecia gravidez

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS