Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 21 de dezembro

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 21 de dezembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 21 de dezembro

Meteorologia | A previsão do tempo para quarta-feira, 20 de dezembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva no Norte e Centro, mais frequente no Minho e Douro Litoral. Vento fraco a moderado de sudoeste.

Meteorologistas: Patrícia Gomes e Patrícia Marques

Meteorologia para o Continente

REGIÕES NORTE E CENTRO: Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva, mais frequente no Minho e Douro Litoral. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) de sudoeste, sendo por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. REGIÃO SUL: Céu geralmente muito nublado. P0ossibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos. Vento em geral fraco de sudoeste, soprando moderado (20 a 30 km/h) nas terras altas. Pequena descida da temperatura mínima no Algarve. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região.)

Para ler depois
Bombeiros fazem salvamento heroico de cão preso nos escombros de habitação na Trafaria
Vídeo divulgado pelo IRA – Intervenção Resgate Animal mostra emocionante operação dos bombeiros da Trafaria para salvamento de cão preso debaixo dos escombros (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS