Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 20 de janeiro

Meteorologia | Saiba que tempo fará quarta-feira, 20 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 20 de janeiro

Meteorologia | Previsão do tempo para quarta-feira, 20 de janeiro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), chuva ou aguaceiros, por vezes fortes e acompanhados de trovoada. Vento forte com rajadas até 95 km/h no litoral Norte e Centro e até 100 km/h nas terras altas. Subida acentuada da temperatura mínima.

Céu em geral muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes até ao meio da tarde. Possibilidade de ocorrência de trovoada. Queda de neve nos pontos mais altos da serra da Estrela, em especial até ao início da manhã. Vento moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) no litoral oeste, com rajadas até 95 km/h a norte do Cabo Carvoeiro até ao início da manhã e até 85 km/h a sul do referido cabo, sendo forte (40 a 55 km/h) nas terras altas, com rajadas até 100 km/h. Subida acentuada da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS