Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 2 de setembro

Meteorologia | Saiba que tempo fará quarta-feira, 2 de setembro de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 2 de setembro

Meteorologia | Previsão do tempo para quarta-feira, 2 de setembro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente limpo. Vento fraco ou moderado. Subida da temperatura.

Céu geralmente limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral oeste até ao início da manhã. Vento em geral fraco predominando do quadrante leste, temporariamente moderado a forte (até 40 km/h) nas terras altas até ao final da manhã e a partir do fim da tarde, soprando moderado (até 25 km/h) de noroeste no litoral oeste durante a tarde. Possibilidade de neblina ou nevoeiro matinal no litoral da região Centro. Subida da temperatura máxima, sendo acentuada no litoral Norte e Centro.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

 

LEIA AGORA

Mortes em acidentes rodoviários aumentaram quase 50% em julho

 Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS