Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 2 de novembro

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 2 de novembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 2 de novembro

Meteorologia | A previsão do tempo para esta quarta-feira, 2 de novembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado, aumentando de nebulosidade a partir da tarde. Pequena descida da temperatura mínima e pequena subida da temperatura máxima.

Meteorologistas: Maria João Frada, Madalena Rodrigues, Mota, Viegas e Costa

Para ler depois
Esta moeda de 1 cêntimo vale 50 mil euros e pode estar na sua carteira
Especialistas em numismática têm alertado para que preste atenção às moedas que pode ter na carteira. Esta, de 1 cêntimo, vale uma fortuna (… continue a ler aqui)

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado, tornando-se gradualmente muito nublado nas regiões Norte e Centro a partir da tarde. Possibilidade de ocorrência de chuva fraca a norte do Rio Douro no final do dia. Vento fraco, soprando nas terras altas, moderado (20 a 35 km/h) do quadrante leste até meio da manhã e do quadrante sul a partir do final da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida da temperatura mínima, exceto no litoral Norte. Pequena subida da temperatura máxima no interior.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região)

Impala Instagram


RELACIONADOS