Previsão do tempo para esta quarta-feira, 13 de julho

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 13 de julho, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para esta quarta-feira, 13 de julho

Meteorologia | A previsão do tempo para quarta-feira, 13 de julho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), continuação de tempo muito quente com céu geralmente pouco nublado, apresentando temporariamente períodos de maior nebulosidade, em especial por nuvens altas.

Leitura aconselhada para depois
O que a ciência diz sobre as melhores maneiras de se refrescar durante uma onde de calor
O que diz a ciência sobre as melhores formas de se refrescar no combate às ondas de calor que assolam o nosso país por estes dias (… continue a ler aqui)

Meteorologia prevê vento por vezes forte

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) a predominar do quadrante leste, por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas das regiões Norte e Centro, até meio da manhã e a partir do final da tarde, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) no Algarve e nas terras altas da região Sul, com rajadas até 70 km/h. Pequena subida da temperatura mínima no litoral Norte e Centro. Pequena descida da temperatura máxima no litoral Norte e Centro e pequena subida na região Sul. (Veja aqui o tempo e a temperatura previstos para a sua região ao longo do dia.)

Meteorologistas: Alexandra Fonseca e Cristina Simões

Impala Instagram


RELACIONADOS