Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 10 de novembro

Meteorologia | Previsão do tempo para quarta-feira,10 de novembro de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 10 de novembro

Meteorologia | Previsão do tempo para quarta-feira, 10 de novembro de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo. Vento em geral fraco. Acentuado arrefecimento noturno.

Meteorologistas: Alexandra Fonseca e Cristina Simões

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, aumentando temporariamente de nebulosidade por nuvens altas a partir da tarde. Vento em geral fraco (até 20 km/h) predominando do quadrante leste, soprando por vezes moderado (até 30 km/h) nas terras altas das regiões Norte e Centro até início da manhã. Possibilidade de formação de geada em alguns locais do interior Norte e Centro. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena descida de temperatura nas regiões Norte e Centro. [Consulte as temperaturas em todo o País aqui.]

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS