Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 11 de maio

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 11 de maio, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 11 de maio

Meteorologia | A previsão do tempo para quarta-feira, 11 de maio, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), nebulosidade baixa e neblina ou nevoeiro matinal no litoral a norte do Cabo Raso. Intensificação do vento no litoral oeste a partir da tarde. Pequena descida de temperatura nas regiões Norte e Centro.

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado, aumentando temporariamente de nebulosidade por nuvens médias e altas a partir da tarde, e apresentando-se geralmente muito nublado no litoral a norte do Cabo Raso até final da manhã. Vento em geral fraco, soprando moderado (15 a 30 km/h) a partir da tarde, de oeste nas terras altas e de noroeste no litoral oeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira entre os cabos Carvoeiro e Raso. Neblina ou nevoeiro matinal no litoral a norte do Cabo Raso. Pequena descida de temperatura nas regiões Norte e Centro. Pequena subida da temperatura máxima no litoral da região Sul. [ Consulte as temperaturas completas aqui.]

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Pedro Proença privado de ver a filha por investigação de assédio entretanto arquivada
O presidente da Liga profissional de futebol passou quatro meses sem poder contactar a filha, menor. No final do ano passado foi acusado e investigado pela PJ. O processo foi arquivado há dias e Pedro Proença nem sequer foi constituído arguido (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS