Meteorologia: Previsão do tempo para hoje

Meteorologia | Saiba que tempo fará quarta-feira, 12 de agosto de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para hoje

Meteorologia | Previsão do tempo para quarta-feira, 12 de agosto aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir da tarde. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca até final da manhã, em especial no litoral oeste. Condições para aguaceiros e trovoada no interior Norte e Centro até final da tarde. A temperatura da água estará nos 16 a 17º na Costa Norte, os 19 e os 19º na Costa Sul e os 19 a 23º no Algarve. Nos Açores e na Madeira, a temperatura da água deverá estar entre os 23 e os 24º. [Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

LEIA DEPOIS
Siga as dicas de Isabel Silva para uma alimentação saudável
Siga as dicas de Isabel Silva para uma alimentação saudável

Meteorologia para Porto e Lisboa

No Porto, períodos de céu muito nublado, apresentando-se geralmente muito nublado até final da manhã, tornando-se pouco nublado a partir do meio da tarde. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca até meio da manhã. Vento em geral fraco do quadrante oeste, tornando-se fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste a partir do meio da tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Em Lisboa, períodos de céu muito nublado, apresentando-se geralmente muito nublado até final da manhã, tornando-se pouco nublado a partir do final da tarde. Períodos de chuva fraca até final da manhã. Vento em geral fraco de noroeste, soprando por vezes moderado (até 30 km/h) a partir da tarde.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

LEIA AGORA
IRS já pode ser pago a prestações através da Internet
Saiba como pagar o IRS em prestações através da Internet

 Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS