Meteorologia: Previsão do tempo para este sábado, 20 de agosto

Meteorologia: Previsão do tempo para este sábado, 20 de agosto, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para este sábado, 20 de agosto

Meteorologia | A previsão do tempo para este sábado, 20 de agosto, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente limpo. Vento fraco, tornando-se fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste a partir do meio da manhã, soprando moderado a forte (25 a 40 km/h) nas terras altas do quadrante leste até ao meio da manhã e de noroeste a partir do meio da tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal na faixa costeira da região Centro. Descida da temperatura máxima na faixa costeira ocidental. Pequena subida de temperatura no interior Norte e Centro. (Veja aqui a temperatura prevista para a sua região.)

Meteorologista: Ângela Lourenço

Para ler depois
Fato de banho de Cristina Ferreira ultra cavado revela sinal da vergonha [fotos e vídeo]
Cristina Ferreira tem um sinal na perna do qual “teve vergonha” durante anos. Agora, com outra idade e mais confiante, posou com um fato de banho ultra cavado e falou desta marca na pele  (… continue a ler aqui)

Estado do mar

Costa Ocidental: Ondas de noroeste com 1 a 2 metros, aumentando gradualmente para 2 a 2,5 metros. Temperatura da água do mar: 16/18ºC. Costa Sul: Ondas de sueste com 1 metro. Temperatura da água do mar: 18/22ºC.

Impala Instagram


RELACIONADOS