Meteorologia: Previsão do tempo para esta sexta-feira

Meteorologia | Saiba que tempo fará sexta-feira, 17 de abril de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para esta sexta-feira

Meteorologia | Previsão do tempo para sexta-feira, 17 de abril aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), aguaceiros, em especial nas regiões Norte e Centro. Vento forte no litoral e terras altas até ao início da tarde.

CLIQUE PLAY

Covid-19: Leia aqui todas as notícias sobre o novo coronavírus em tempo real

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento fraco (05/10 km/h), tornando-se bonançoso a moderado (10/30 km/h) de sudoeste. GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos. Vento noroeste fraco a bonançoso (05/20 km/h), rodando para sudoeste ao fim do dia. GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Aguaceiros fracos na madrugada e início da manhã. Vento noroeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), enfraquecendo (05/10 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros, em geral fracos. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) de oeste, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas até ao início da manhã, rodando para noroeste a partir da tarde. REGIÃO DO FUNCHAL Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros. Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) de oeste, tornando-se fraco (inferior 15 km/h) a partir da tarde.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do fim da tarde nas regiões Centro e Sul. Aguaceiros, em especial nas regiões Norte e Centro, diminuindo gradualmente de intensidade e de frequência a partir da tarde. Possibilidade de ocorrência de trovoada, em especial nas regiões Norte e Centro. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, sendo até ao início da tarde, moderado a forte (30 a 40 km/h) no litoral a norte do Cabo Raso e forte (35 a 45 km/h), com rajadas até 75 km/h, nas terras altas do Norte e Centro.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu geralmente muito nublado. Aguaceiros, por vezes fortes até ao fim da manhã, diminuindo gradualmente de intensidade e de frequência a partir da tarde. Possibilidade de ocorrência de trovoada. Vento moderado (20 a 35 km/h) do quadrante sul, tornando-se em geral fraco a partir do meio da tarde.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do meio da tarde. Aguaceiros, diminuindo gradualmente de intensidade e de frequência a partir do meio da tarde. Possibilidade de ocorrência de trovoada até ao início da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de sudoeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) junto ao Cabo Raso até ao início da tarde, tornando-se fraco no fim do dia.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS