Meteorologia: Saiba o para este sábado, 8 de fevereiro

Meteorologia | Saiba que tempo fará sábado, 8 de fevereiro de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Saiba o para este sábado, 8 de fevereiro

Meteorologia | Previsão do tempo para sábado, 8 de fevereiro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), chuva, mais intensa no Minho e Douro Litoral, sendo pouco frequente a partir da tarde. Vento por vezes forte nas terras altas.

LEIA DEPOIS
Jovem português mata namorada nos Estados Unidos e arrisca prisão perpétua

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos. Vento sudoeste fresco a muito fresco (30/50 km/h)
com rajadas até 60 km/h, rodando para oeste.

GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos, especialmente durante a tarde. Vento sudoeste a moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 55 km/h, rodando para oeste..

GRUPO ORIENTAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento oeste bonançoso a moderado (10/30 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado, sendo por nuvens altas até ao início da tarde. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco a partir da tarde nas vertentes norte e terras altas. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) do quadrante norte.

REGIÃO DO FUNCHAL: Períodos de céu muito nublado, sendo por nuvens altas até ao início da tarde. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Céu geralmente muito nublado, diminuindo gradualmente de nebulosidade a partir da tarde. Períodos de chuva, mais intensa no Minho e Douro Litoral até ao início da manhã, passando gradualmente a regime de aguaceiros fracos e pouco frequentes a partir da tarde. Possibilidade de queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela até final da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, sendo por vezes moderado a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu geralmente muito nublado, diminuindo gradualmente de nebulosidade a partir do meio da manhã. Períodos de chuva, mais intensa até ao início da manhã, passando gradualmente a regime de aguaceiros fracos e pouco frequentes. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir da tarde. Períodos de chuva fraca ou chuvisco até ao início da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Turista lituano assassinado e mulher violada numa praia do Brasil
Influencer brasileira mordida por tubarão nas Bahamas

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS