Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 5 de fevereiro

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 5 de fevereiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 5 de fevereiro

Meteorologia | A previsão do tempo para domingo, 5 de fevereiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo. Acentuado arrefecimento noturno. Formação de geada, em especial nas regiões do interior. Pequena descida da temperatura máxima no Norte e Centro.

Meteorologistas: Maria João Frada e Madalena Rodrigues

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de muita nebulosidade em alguns locais do nordeste transmontano e da Beira Alta até final da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h), com rajadas até 60 km/h, nas terras altas. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em algumas linhas de água, do nordeste transmontano e da Beira Alta. Acentuado arrefecimento noturno. Formação de geada, em especial nas regiões do interior. Pequena descida da temperatura máxima nas regiões Norte e Centro.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região.)

Para ler depois
O frio continua. E estas dicas vão ajudá-lo a reforçar o seu sistema imunitário
Durante os meses com mais frio é expectável que o nosso corpo esteja mais suscetível a doenças associadas a esta altura do ano, como infeções respiratórias e vírus (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS