Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 4 de outubro

Meteorologia | Saiba que tempo fará domingo, 4 de outubro de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 4 de outubro

Meteorologia | Previsão do tempo para domingo, 3 de outubro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), chuva, em geral fraca, nas regiões Norte e Centro. Vento forte nas terras altas, por vezes com rajadas até 75 km/h.

Meteorologia para o Continente

Céu geralmente muito nublado, apresentando-se pouco nublado na região Sul até início da manhã e a partir do final do dia. Períodos de chuva no Minho e Douro Litoral, em geral fraca, estendendo-se gradualmente às restantes regiões e passando a regime de aguaceiros fracos nas regiões Norte e Centro. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, por vezes forte (até 40 km/h) no litoral oeste a sul do Cabo Espichel durante a tarde, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas, com rajadas até 75 km/h a partir do início da manhã. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena subida da temperatura mínima nas regiões Norte e Centro.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

 

LEIA AGORA

Donald Trump e Melania infetados com covid-19

 Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS