Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 3 de julho

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 3 de julho, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 3 de julho

Meteorologia | A previsão do tempo para domingo, 3 de julho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado. Aguaceiros, que poderão ser acompanhados de trovoada, mais frequentes e intensos nas regiões Norte e Centro e durante a tarde.

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros, que poderão ser acompanhados de trovoada, mais frequentes e intensos nas regiões Norte e Centro e durante a tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) do quadrante leste nas terras altas do interior Norte até início da manhã. Neblina ou nevoeiro matinal no litoral. Pequena subida da temperatura mínima nas regiões Norte e Centro e no interior da região Sul. Pequena descida da temperatura máxima no interior Norte e Centro e na região Sul.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região.)

Meteorologista: Cristina Simões

Para ler depois
Ciência explica por que nunca deverá entrar calçado em casa
Estudo científico revela o assustador número de espécies de bactérias que o calçado leva para casa (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS