Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 29 de novembro

Meteorologia | Saiba que tempo fará domingo 29 de novembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 29 de novembro

Meteorologia | Previsão do tempo para domingo, 29 de novembro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), aguaceiros, podendo ser de granizo e acompanhados de trovada. Possibilidade de queda de neve acima dos 1600 metros. Vento por vezes forte nas terras altas.

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros, com condições favoráveis à ocorrência de trovoada, em especial durante a tarde, e podendo ser pontualmente de granizo. Possibilidade de queda de neve acima dos 1600 metros. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, por vezes forte (até 40 km/h) no litoral, até ao início da manhã, e nas terras altas, rodando gradualmente para o quadrante leste a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais.Pequena subida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Foto: Eberhard Grossgasteiger/Pexels

Impala Instagram


RELACIONADOS