Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 28 de novembro

Meteorologia | Previsão do tempo para domingo, 28 de novembro de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 28 de novembro

Meteorologia | Previsão do tempo para domingo, 28 de novembro de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), tempo frio. Vento forte nas terras altas. Períodos de chuva no Norte e Centro a partir da tarde. Agitação marítima forte a norte do
Cabo Raso.

Meteorologistas: Bruno Café e Ângela Lourenço

Meteorologia para o Continente

Períodos de céu muito nublado, apresentando-se pouco nublado ou limpo no Sul até ao final da manhã e tornando-se muito nublado no Norte e Centro durante a tarde. Períodos de chuva no Norte a partir do início da tarde, estendendo-se gradualmente à região Centro, em especial no litoral a norte do Cabo Carvoeiro, que poderão ser de neve acima de 1300 metros de altitude no extremo norte. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte/noroeste, sendo de oeste/noroeste no interior Norte e Centro, por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira ocidental até ao meio da manhã e soprando moderado a forte (30 a 50 km/h) nas terras altas com rajadas até 70 km/h. Formação de gelo ou geada, em especial no interior. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal.
Pequena descida da temperatura mínima no Norte e Centro. [Consulte as temperaturas em todo o País aqui.]

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS