Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 28 de junho

Meteorologia | Saiba que tempo fará domingo, 28 de junho de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 28 de junho

Meteorologia | Previsão do tempo para domingo, 28 de junho aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral das regiões Norte e Centro. Vento por vezes forte na faixa costeira ocidental a sul do Cabo Raso e nas terras altas. Pequena subida da temperatura máxima.

LEIA DEPOIS
Os 15 conselhos para lidar com a pandemia da covid-19

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros em especial durante a manhã. Vento oeste bonançoso (10/20 km/h).

GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros fracos. Vento noroeste fraco a bonançoso (05/20 km/h).

GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos. Vento noroeste fraco a bonançoso (05/20 km/h), rodando para norte.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros fracos nas vertentes norte e nas terras altas. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) de norte/nordeste, sendo por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas.

REGIÃO DO FUNCHAL Períodos de céu muito nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de muito nublado até ao início da manhã, persistindo a nebulosidade em alguns locais do litoral a norte do Cabo Raso ao longo do dia. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca no Minho entre o meio da manhã e o final da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira ocidental a sul do Cabo Raso, a partir da tarde, e nas terras altas, em especial das regiões Centro e Sul. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida da temperatura máxima, em especial na região Norte e interior da região Centro.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu pouco nublado, apresentando períodos de muito nublado até meio da manhã e no final do dia. Vento fraco, soprando por vezes moderado (até 25 km/h) de noroeste a partir da tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até meio da manhã e no final do dia. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) junto ao Cabo Raso durante a tarde.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA AGORA
Pedro Lima
Luto por Pedro Lima, a dor de quem fica e as várias fases do seu processo, desde a dor até à saudade

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS