Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 26 de fevereiro

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 26 de fevereiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 26 de fevereiro

Meteorologia | A previsão do tempo para domingo, 26 de fevereiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), aguaceiros fracos e dispersos nas regiões Centro e Sul. Neblina ou nevoeiro matinal. Formação de gelo ou geada, em especial no interior. Subida de temperatura.

Meteorologistas: Bruno Café, Ângela Lourenço e Mota

Para ler depois
Chelsea: Desabafos de João Félix, Enzo Fernández com Benfica na boca e ameaças de morte
João Félix mostra-se feliz no Chelsea, Enzo Fernández volta a falar do Benfica e até existem ameaças de morte no clube. (… continue a ler aqui)

 

Meteorologia para o Continente

Períodos de céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do final da tarde. Aguaceiros fracos e dispersos nas regiões Centro e Sul, sendo mais prováveis no litoral oeste e até ao meio da tarde. Vento fraco, tornando-se fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte a partir da tarde e soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas a partir do fim da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Formação de gelo ou geada, em especial no interior Norte e Centro. Acentuado arrefecimento noturno. Subida da temperatura máxima, em especial nas regiões Norte e Centro. Pequena subida da temperatura mínima.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região)

Impala Instagram


RELACIONADOS