Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 20 de novembro

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 20 de novembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 20 de novembro

Meteorologia | A previsão do tempo para este domingo, 20 de novembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva, em especial no Norte e Centro. Vento por vezes forte nas terras altas. Subida de temperatura.

Últimas chuvas com impacto quase nulo nas barragens portuguesas
As últimas chuvas tiveram um impacto quase nulo nos níveis de água das barragens algarvias e o volume disponível dá garantias para um ano de abastecimento público (… continue a ler aqui)

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva, sendo mais frequente e intensa no Minho e Douro Litoral a partir do final da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) a predominar do quadrante oeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) de sudoeste a partir do final da tarde no litoral a norte do Cabo Mondego e nas terras altas, com rajadas até 65 km/h. Neblina ou nevoeiro temporário. Subida de temperatura, em especial da máxima. (Veja aqui a previsão completa na sua região.)

Meteorologista: Alessandro Marraccini e Pedro Sousa

Impala Instagram


RELACIONADOS