Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 2 de janeiro

Meteorologia | Previsão do tempo para domingo, 2 de janeiro de 2022, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 2 de janeiro

Meteorologia | A previsão do tempo para domingo, 2 de janeiro de 2022 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu em geral muito nublado, com períodos de chuva no litoral Norte e Centro, apresentando-se em geral pouco nublado no Sul. Neblina ou nevoeiro. Pequena descida da temperatura máxima no Norte e Centro.

Meteorologista: Ângela Lourenço

Meteorologia para o Continente

REGIÕES NORTE E CENTRO: Céu em geral muito nublado. Períodos de chuva fraca ou chuvisco, sendo mais intensa no Minho e Douro Litoral e pouco provável no interior. Vento fraco, sendo moderado (20 a 30 km/h) de sudoeste nas terras altas. Neblina ou nevoeiro temporário. Pequena descida da temperatura máxima, em especial no litoral. REGIÃO SUL: Céu pouco nublado, temporariamente nublado por nuvens altas e aumentando gradualmente de nebulosidade no litoral a norte de Setúbal. Vento fraco. Neblina ou nevoeiro matinal.. [Consulte as temperaturas em todo o País aqui.]

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS