Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 16 de julho

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 16 de julho, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 16 de julho

Meteorologia | A previsão do tempo para domingo, 16 de julho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral oeste durante a manhã e no interior Norte e Centro durante a tarde. Vento fraco, sendo moderado (até 30 km/h) do quadrante leste no interior Norte durante a madrugada e do quadrante sul nas regiões do interior a partir da manhã, por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas, rodando para o quadrante oeste a partir da tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal na faixa costeira ocidental. Pequena descida da temperatura na região Sul. (Veja aqui o tempo e a temperatura na sua região ao longo do dia.)

Meteorologistas: Paula Leitão e Alessandro Marraccini

Leitura aconselhada para depois
A história do piloto que morreu no combate aos incêndios em Foz Côa
André Rafael Serra, o piloto que morreu no avião de combate a incêndios, que caiu na zona de Vila Nova de Foz Côa esta sexta-feira, dia 15 de julho. Era casado e deixou uma filha menor (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS