Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 10 de outubro

Meteorologia | Previsão do tempo para domingo, 10 de outubro de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 10 de outubro

Meteorologia | Previsão do tempo para domingo, 10 de outubro de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente pouco nublado, vento em geral fraco. Nevoeiro matinal e pequena subida da temperatura máxima.

Meteorologia para o Continente

Céu geralmente pouco nublado, temporariamente muito nublado em especial por nuvens altas. Vento em geral fraco predominando do quadrante leste, soprando temporariamente de noroeste no litoral oeste durante a tarde, sendo moderado a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas até ao meio da manhã e a partir do final da tarde. Possibilidade de neblina ou nevoeiro matinal no litoral Centro. Subida da temperatura máxima no litoral. [Consulte as temperaturas em todo o País aqui.]

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS