Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 10 de janeiro

Meteorologia | Saiba que tempo fará domingo, 10 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 10 de janeiro

Meteorologia | Previsão do tempo para domingo, 10 de janeiro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), tempo frio, com possibilidade de ocorrência de precipitação no interior, que será sob a forma de neve acima de 400/600 metros de altitude. Formação de gelo ou geada. Pequena subida da temperatura máxima.

Continuação de tempo frio, com períodos de céu muito nublado, apresentando-se muito nublado no interior Norte até meio da manhã, diminuindo de nebulosidade a partir da tarde. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros em especial no interior, que serão de neve acima de 400/600 metros até ao início da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte/nordeste, soprando por vezes forte (até 45 km/h), com rajadas até 70 km/h, nas terras altas. Formação de gelo ou geada, em especial no interior. Pequena subida da temperatura máxima, exceto no Algarve.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS