Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 1 de novembro

Meteorologia | Saiba que tempo fará domingo, 1 de novembro de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 1 de novembro

Meteorologia | Previsão do tempo para domingo, 1 de novembro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado, aumentando de nebulosidade no Norte e Centro. Chuva fraca no Minho. Neblina ou nevoeiro matinal. Céu pouco nublado ou limpo, aumentando gradualmente de nebulosidade nas regiões Norte e Centro a partir da manhã, e tornando-se muito nublado por nuvens altas na região Sul a partir do início da tarde.

Meteorologia aponta para chuva em algumas zonas do País

Períodos de chuva fraca ou chuvisco no Minho, a partir do final da manhã. Vento fraco, tornando-se do quadrante oeste a partir da tarde, soprando fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante sul no litoral a norte do Cabo Mondego a partir da tarde, e sendo por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas do Norte e Centro. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS