Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 8 de agosto

Meteorologia | Previsão do tempo para domingo, 8 de agosto de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 8 de agosto

Meteorologia | Previsão do tempo para domingo, 8 de agosto de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira a sul do Cabo Raso a partir da tarde, e nas terras altas, em especial até meio da manhã e a partir do final da tarde, sendo temporariamente de sudoeste no sotavento algarvio. Pequena descida da temperatura mínima. Pequena subida da temperatura máxima no interior. (… continue a ler aqui e veja as temperaturas ao longo do dia na sua região)

Meteorologista: Patrícia Gomes

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

LEIA A SEGUIR
Relâmpago mata 17 pessoas durante casamento no Bangladesh [vídeo]
Relâmpago mata 17 pessoas durante casamento no Bangladesh [vídeo]

Um casamento acabou em tragédia no Bangladesh quando 17 pessoas morreram atingidas por um relâmpago. Catorze ficaram feridas, entre elas o noivo. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS