Meteorologia prevê para hoje tempo nebuloso, aguaceiros e trovoada

Meteorologia | Saiba que tempo fará quarta-feira, 29 de julho de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia prevê para hoje tempo nebuloso, aguaceiros e trovoada

Meteorologia | Previsão do tempo para quarta-feira, 29 de julho aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), nebulosidade matinal e possibilidade de aguaceiros e trovoada. Vento do quadrante oeste. Subida da temperatura máxima. [Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

LEIA DEPOIS

Covid-19: Os transportes mais seguros e mais inseguros para viajar

Covid-19: Os transportes mais seguros e mais inseguros para viajar

Meteorologia para o Grande Porto e na Grande Lisboa

No Porto, espera-se céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se muito nublado até ao meio da manhã. Vento fraco, predominando de noroeste durante a tarde. Neblina ou nevoeiro matinal. Em Lisboa, o céu estará pouco nublado ou limpo, apresentando-se temporariamente muito nublado até ao início da manhã. Vento em geral fraco de noroeste, soprando moderado (20 a 35 km/h) durante a tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal junto ao Cabo Raso. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

LEIA AGORA
Covid-19: Infetada há 4 meses já efetuou 14 testes
Os 15 conselhos para lidar com a pandemia da covid-19

 Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS