Meteorologia: Previsão aponta para chuva nesta quarta-feira, 4 de novembro

Meteorologia | Saiba que tempo fará quarta-feira, 4 de novembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão aponta para chuva nesta quarta-feira, 4 de novembro

Meteorologia | Previsão do tempo para quarta-feira, 4 de novembro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), aumento gradual da nebulosidade. Aguaceiros no Centro e Sul a partir do final da tarde. Vento forte nas terras altas e no litoral oeste.

Meteorologia no Continente

Períodos de céu muito nublado, apresentando-se temporariamente pouco nublado ou limpo no litoral oeste até ao início da tarde. Aguaceiros nas regiões Centro e Sul, mais prováveis a partir do final da tarde e no interior e sotavento algarvio. Possibilidade de queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela a partir do final da tarde. Condições favoráveis à ocorrência de trovoada na região Sul a partir do final da tarde.

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte/nordeste, por vezes forte (até 40 km/h) no litoral oeste, soprando moderado a forte (30 a 50 km/h) nas terras altas, com rajadas até 80 km/h a partir da tarde, rodando gradualmente para o quadrante leste a partir do final da tarde. Formação de geada em alguns locais do interior Norte e Centro. Descida de temperatura, em especial da máxima e no interior.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS