Meteorologia prevê quarta-feira com neblina e vento na Costa

Meteorologia | Saiba que tempo fará quarta-feira, 5 de agosto de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia prevê quarta-feira com neblina e vento na Costa

Meteorologia | Previsão do tempo para quarta-feira, 5 de agosto aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), nebulosidade matinal no litoral Centro. Vento por vezes forte na faixa costeira e nas terras altas. Pequena subida de temperatura nas regiões do interior. Temperatura da água varia entre os 15º na costa Norte, os 17 no Centro e os 23 no Sul. [Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

LEIA DEPOIS
O dia a dia na prisão do assassino do ator Bruno Candé
O dia a dia na prisão do assassino do ator Bruno Candé

Meteorologia para o Grande Porto e para a Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo no Grande Porto. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) de noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) junto à faixa costeira durante a tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Na Grande Lisboa, céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade junto ao Cabo Raso até início da manhã. Vento moderado (20 a 30 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) junto ao Cabo Raso.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

LEIA AGORA
tubarão no Algarve
ALERTA no Algarve: Tubarão obriga a retirada de banhistas da água

 Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS