Meteorologia prevê dia de muitas nuvens e chuva a Norte e Centro

Meteorologia | Previsão do tempo para quarta-feira, 20 de outubro de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia prevê dia de muitas nuvens e chuva a Norte e Centro

Meteorologia | Previsão do tempo para quarta-feira, 20 de outubro de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva no Norte e Centro passando a aguaceiros fracos e céu geralmente pouco nublado na região Sul. Vento fraco a moderado. Descida da temperatura máxima. (… veja aqui a previsão completa e as temperaturas para a sua região)

Meteorologistas: Paula Leitão e Jorge Ponte

Meteorologia para o Continente

Nas regiões Norte e Centro, céu geralmente muito nublado, com abertas a partir da tarde. Períodos de chuva, passando gradualmente a aguaceiros fracos, que serão mais frequentes no litoral Norte. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) predominando do quadrante sul, tornando-se gradualmente de noroeste, soprando por vezes moderado a forte (até 40 km/h) nas terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Descida da temperatura máxima.

Na região Sul, céu pouco nublado, apresentando-se temporariamente muito nublado no Alto Alentejo durante a tarde. Possibilidade de chuva fraca no Alto Alentejo no início da tarde. Vento fraco, tornando-se fraco a moderado (até 25 km/h) de noroeste a partir da tarde. Pequena descida da temperatura máxima.

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera.

Impala Instagram


RELACIONADOS