IPMA aponta aguaceiros e trovoada para esta quinta-feira

Meteorologia | Saiba que tempo fará quinta-feira, 23 de julho de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

IPMA aponta aguaceiros e trovoada para esta quinta-feira

Meteorologia | Previsão do tempo para quinta-feira, 23 de julho aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), nebulosidade matinal no litoral Norte e Centro. Possibilidade de aguaceiros e trovoada no interior Norte e Centro durante a tarde. Vento por vezes forte na faixa costeira ocidental e nas terras altas. [Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

LEIA DEPOIS
Sara Matos e Pedro Teixeira: «Gostava de ter um rapaz»
Sara Matos e Pedro Teixeira: «Gostava de ter um rapaz»

Meteorologia para Porto e Lisboa

No Porto, céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se temporariamente muito nublado até ao final da manhã. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste, por vezes forte (até 40 km/h) de noroeste na faixa costeira a partir da tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Descida da temperatura máxima. Em Lisboa, céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se temporariamente muito nublado até ao final da manhã. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste, por vezes forte (até 40 km/h) de noroeste junto ao Cabo Raso a partir da tarde.

LEIA AGORA
Grávida abandona filho de 5 anos no Montijo
Grávida abandona filho de 5 anos no Montijo

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS