Meteorologia: É este o tempo para quinta-feira, 30 de janeiro

Meteorologia | Saiba que tempo fará quinta-feira, 30 de janeiro de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: É este o tempo para quinta-feira, 30 de janeiro

Meteorologia | Previsão do tempo para quinta-feira, 30 de janeiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), chuva persistente no Minho e Douro Litoral e fraca na região Sul. Vento forte na faixa costeira e nas terras altas.

LEIA DEPOIS
Sem-abrigo encontrado morto em carruagem do metro de Nova Iorque

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL

Céu muito nublado com abertas para a tarde. Períodos de chuva na madrugada e manhã. Vento sul muito fresco (40/50 km/h) com rajadas até 65 km/h, rodando para sudoeste e tornando-se moderado (20/30 km/h).

GRUPO CENTRAL

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva. Vento sul moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 65 km/h, rodando para sudoeste e tornando-se bonançoso a moderado (10/30 km/h).

GRUPO ORIENTAL

Períodos de céu muito nublado, tornando-se encoberto. Períodos de chuva. Vento sudoeste moderado a fresco (20/40 km/h), soprando por vezes muito fresco (40/50 km/h) com rajadas até 65 km/h.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Céu geralmente pouco nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

REGIÕES NORTE E CENTRO

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva, que será persistente no Minho e Douro Litoral. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, soprando por vezes forte na faixa costeira e nas terras altas, com rajadas até 65 km/h. Neblina temporária.

REGIÃO SUL

Céu geralmente muito nublado, com abertas no Algarve. Períodos de chuva fraca ou chuvisco no Alto Alentejo. Vento em geral fraco do quadrante sul, soprando temporariamente moderado (20 a 30 km/h) na faixa costeira ocidental, e sendo por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, soprando por vezes forte na faixa costeira até ao meio da tarde. Neblina temporária.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva fraca ou chuvisco. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) de sudoeste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Qual é a principal base de um relacionamento?

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS