Meteorologia continua a apontar para dias frios

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará este domingo, 29 de dezembro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia continua a apontar para dias frios

Meteorologia | Previsão do tempo para este domingo, 29 de dezembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu limpo. Nevoeiro matinal em alguns locais do nordeste transmontano e Beira Alta. Vento moderado no Algarve.

LEIA DEPOIS
Vive com 4 namorados sem saber qual é o pai do filho [vídeo]

Meteorologia para os próximos dias

Na segunda-feira, o IPMA aponta para céu geralmente limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade e com neblina ou nevoeiro em alguns locais até ao meio da manhã. Vento em geral fraco do quadrante leste, rodando temporariamente para norte no litoral oeste, sendo moderado (20 a 30 km/h) nas terras altas do Centro e Sul. Acentuado arrefecimento nocturno, em especial nas regiões do interior. Formação de geada no interior das regiões Norte e Centro.

Na terça, espera-se Céu geralmente limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade e com neblina ou nevoeiro em alguns locais até ao meio da manhã. Vento em geral fraco do quadrante norte, sendo moderado (até 25 km/h) de nordeste nas terras altas do Centro e Sul. Acentuado arrefecimento nocturno, em especial nas regiões do interior. Formação de geada nas regiões do interior, em especial do Norte e Centro.

Clique aqui para ver a previsão das temperaturas

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de Maputo, Luanda, Londres, Zurique, Genebra, Luxemburgo, Paris, São Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS